Troféu Reitor Universidade do Algarve acelera no Kartódromo Internacional

A prova de karting “Troféu Reitor Universidade do Algarve – Karting” realiza-se na segunda-feira, dia 17 de Abril, no Kartódromo Internacional do […]

A prova de karting “Troféu Reitor Universidade do Algarve – Karting” realiza-se na segunda-feira, dia 17 de Abril, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Esta competição, organizada pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), juntamente com o Núcleo de Estudantes de Engenharia Civil, vai apurar os representantes da Universidade para a prova de karting da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU). O primeiro classificado vai ainda ter direito a uma “Hot Lap Radical” no Autódromo Internacional do Algarve.

Pretende-se «criar um momento de diversão e convívio entre alunos dos diferentes campi da nossa academia», refere a AAUAlg.

A prova é aberta a todos os que pretendam participar, não havendo distinção entre escalões etários. A inscrição custa 25 euros para alunos e ex-alunos da Universidade do Algarve, e 30 para quem não é aluno.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até quarta-feira dia 12, na sede da AAUAlg, no Instituto Superior de Engenharia do Campus da Penha, ou pelo telefone 289 888 444.

Comentários

pub