Uma televisão gigante vai falar sobre amizade, dinheiro e futuro em Loulé

Uma televisão gigante, na qual, em direto, são vistos vários programas sobre amizade, dinheiro ou futuro, com locutoras, atrizes e […]

Uma televisão gigante, na qual, em direto, são vistos vários programas sobre amizade, dinheiro ou futuro, com locutoras, atrizes e marionetas a sair de dentro do grande ecrã.

Esta é a proposta da peça de teatro “TV-Futurex”, de Nicole Lissy e Laura Witte, destinada a crianças, professores e famílias, que vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano no próximo domingo, dia 5 de Março, às 15h30.

O público será convidado a participar em certas partes da história. A peça de teatro reúne outros ingredientes, como «marionetas, teatro sombra, música, ritmo e muita brincadeira».

O objetivo é, assim, «sensibilizar e educar através do teatro, para mais reflexão e tolerância e menos exclusão social, contribuindo para a formação de um pensamento crítico e fomentando a discussão aberta e o recurso à criatividade na resolução de problemas comuns», explica a Câmara de Loulé.

O espetáculo tem uma duração de 45 minutos e custa três euros. Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (de terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Comentários

pub