NAU Hotels & Resorts está à procura de talento para contratar 500 pessoas

A NAU Hotels & Resorts promove já na próxima sexta-feira, dia 6 de Janeiro, a partir das 9h30, no Palácio […]

A NAU Hotels & Resorts promove já na próxima sexta-feira, dia 6 de Janeiro, a partir das 9h30, no Palácio de Congressos do Algarve, na Praia dos Salgados, litoral de Albufeira, um evento de recrutamento – o «NAU Recruitment Experience» – «para encontrar talento e atrair cerca de 500 novos colaboradores».

A empresa hoteleira está, assim, «a antecipar os habituais calendários de recrutamento para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA».

O grupo NAU tem, no Algarve, oito unidades – o São Rafael Suites, nas Sesmarias, em Albufeira, o São Rafael Atlântico, no mesmo local, o Salgados Palace, o Salgados Dunas Suites, o Salgados Vila das Lagoas e o Salgados Palm Village, todos na praia dos Salgados, em Albufeira. Tem, ainda, o Morgado Golf & Country Club, no Morgado do Reguengo, em Portimão, e o Salema Beach Village, na Praia da Salema, em Vila do Bispo.

Este recrutamento surge da necessidade de procurar quadros que permitam «fazer face ao volume de trabalho esperado para 2017».

Este evento NAU Recruitment Experience incluirá testemunhos de colaboradores que são um exemplo ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no grupo. Haverá uma flash interview a todos aqueles que compareceram a este evento.

«A iniciativa promovida pela NAU Hotels & Resorts continua a dar ênfase ao seu projeto de empregador atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter excelentes resultados para clientes, acionista e colaboradores. Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um emprego em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca», explica o grupo hoteleiro.

Comentários

pub
pub