PJ prende jovens que roubaram quatro pessoas em Albufeira em Junho

Um grupo composto por três jovens que, no dia 9 de Junho, roubou quatro pessoas em Albufeira, foi detido pela […]

CrimeUm grupo composto por três jovens que, no dia 9 de Junho, roubou quatro pessoas em Albufeira, foi detido pela Polícia Judiciária, informou hoje a Diretoria do Sul da PJ.

Destes quatro crimes de roubo, dois foram «na forma agravada», sendo que, no total, os jovens roubaram 1120 euros. Segundo conta a PJ, «os suspeitos decidiram assaltar pessoas que circulassem de forma isolada e em condições de não oferecerem resistência».

No primeiro assalto, o grupo abordou «um homem que se encontrava a efetuar um levantamento de dinheiro numa caixa multibanco (ATM)», tendo-lhe sido apontada uma pistola, enquanto era agredido. Neste roubo, os suspeitos ficaram com 800 euros.

De seguida, um homem que saía de um estabelecimento de diversão noturna, foi também agredido e, sob ameaça de uma faca, foi obrigado a levantar e a entregar 300 euros aos suspeitos.

No mesmo dia, o grupo ainda manietou dois homens na rua, roubando-lhes 20 euros.

Estes arguidos irão agora ser presentes às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação. Os mandados de detenção foram emitidos pelo DIAP de Portimão.

Comentários

pub