354ª edição da Feira de São Martinho recebeu mais de 100 mil visitantes

A 354ª edição da Feira de São Martinho, que se realizou de 4 a 13 de Novembro em Portimão, contou […]

Feira Sao Martinho Portimao_2016@EYEFLYDRONE-2
Créditos da Foto: Feira de São Martinho Portimão 2016/EYEFLYDRONE

A 354ª edição da Feira de São Martinho, que se realizou de 4 a 13 de Novembro em Portimão, contou com mais de 100 mil visitantes, que puderam usufruiu de preços reduzidos nos divertimentos, em dois dias, assim como visitar os 120 carros da exposição automóvel. 

Além destas atrações, também o novo divertimento «The King» fez «as delícias dos mais corajosos e aventureiros», segundo a Câmara de Portimão.

Já a Portimão Arena esteve toda ocupada com a exposição de carros, com uma área de exposição de quatro mil metros quadrados, com a presença das marcas Audi, Citroën, Dacia, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Renault, Skoda, Volvo e Volkswagen e de motos Yamaha.

A edição de 2016 contou, ainda, com a parceria da Algar SA, que disponibilizou e colocou vários ecopontos para recolha de papel, plástico, papelão e vidro no recinto, «incentivando à correta separação de materiais recicláveis», refere a autarquia portimonense.

No final da feira, foi recolhida mais de uma tonelada de resíduos. O mercado mensal, diz a Câmara de Portimão, voltará no dia 5 de Dezembro e a feira de velharias será retomada nos dias 4 e 18 de Dezembro.

Este certame foi organizado pela Câmara Municipal de Portimão.

Comentários

pub