Obras obrigam a corte de água em Olhão durante a noite

Várias ruas da cidade de Olhão vão ter um corte de abastecimento de água esta noite, entre as 22h00 e […]

torneira secaVárias ruas da cidade de Olhão vão ter um corte de abastecimento de água esta noite, entre as 22h00 e as 08h00 do dia 27 de Outubro. O corte de água deve-se a uma intervenção na rede pública de abastecimento na Avenida Bernardino da Silva. Pelo mesmo motivo, a circulação automóvel está interrompida, durante o dia de hoje, na Rua João da Rosa.

As zonas afetadas são as seguintes: todos os prédios da Avenida Bernardino da Silva, que apresentam os números de polícia pares, desde o n.º6 até ao n.º110, Rua Mestre José António Dentinho, Rua Mestre Carlos Cativo, Rua João Lúcio Pereira, Rua Dr. António Malafaia Freire Teles, Rua Raul Brandão e Rua de O Primeiro de Janeiro.

Esta intervenção, segundo a Câmara de Olhão, é «considerada de extrema importância e contribui para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores».

«A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de fornecimento de água no concelho, irá efetuar esta intervenção na rede pública de água da Avenida Bernardino da Silva durante a noite, ou seja, num período que cause o menor incómodo possível aos consumidores», acrescenta a autarquia.

 

Esta intervenção aos quais o Município de Olhão agradece a melhor compreensão para a situação.

Comentários

pub