GNR apanha duo após assalto armado a supermercado em São Brás de Alportel

Dois homens que ontem, durante a tarde, assaltaram à mão armada, um supermercado em São Brás de Alportel, foram apanhados […]

GNR Faro - ApreensãoDois homens que ontem, durante a tarde, assaltaram à mão armada, um supermercado em São Brás de Alportel, foram apanhados pelas patrulhas da GNR, após uma perseguição policial ao carro em que fugiram em direção a Olhão.

Os dois homens, com 30 e 40 anos, estão indiciados pela prática de roubos a estabelecimentos comerciais, em várias localidades do Algarve. São suspeitos da prática de crimes similares nas localidades de Albufeira, Almancil, Faro, São Brás de Alportel, Olhão e Tavira.

O duo foi detido por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro, tendo-lhes sido apreendida uma faca, roupa que usavam durante os assaltos (nomeadamente bonés, chapéus e blusões que usavam para se disfarçar), três doses de cocaína, 165 euros em dinheiro e o automóvel em que seguiam.

Segundo a GNR, os homens roubavam o dinheiro que havia nas caixas registadoras, coagindo os trabalhadores das lojas, sob a ameaça de faca.

Os detidos, já com antecedentes criminais, estão a ser presentes ao Tribunal de Faro

Comentários

pub