RUA FM transmite concertos do «F» e leva ouvintes ao Festival

A Rádio Universitária do Algarve RUA FM (102.7 FM) vai transmitir em direto os concertos dos palcos Quintalão e Castelo […]

Festival F_CM Faro_1A Rádio Universitária do Algarve RUA FM (102.7 FM) vai transmitir em direto os concertos dos palcos Quintalão e Castelo do Festival F, que se realiza hoje e amanhã, na Vila-Adentro de Faro.

Além de trazer o «F» até aos seus ouvintes, a rádio da Universidade do Algarve também levará ouvintes até ao festival, uma vez que irá oferecer bilhetes a quem estiver atento à sua emissão.

Durante a noite de hoje, nomes como Tribruto, Karetus, Sam Alone e Branko, poderão ser ouvidos em 102.7 FM. Já amanhã, serão transmitidos, em direto, os concertos de artistas como oLudo, Sensible Soccers, Benjamin, Best Youth e Da Chick. Os concertos do palco Museu também vão passar na rádio da Universidade do Algarve, mas depois destes terem lugar.

Ao longo da emissão da RUA FM, hoje e manhã, serão transmitidas entrevistas com diversos dos protagonistas do Festival F. Pelo meio, haverá passatempos, cujo prémio são entradas para o festival de música farense.

Comentários

pub