Olhanense, Farense e Lusitano evitam “tubarões” na 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Fátima – Olhanense, Praiense – Farense e Sanjoanense – Lusitano de Vila Real de Santo António. O sorteio da 3ª […]

Taça de PortugalFátima – Olhanense, Praiense – Farense e Sanjoanense – Lusitano de Vila Real de Santo António. O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal realizou-se esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, e ditou adversários que disputam o Campeonato Nacional para as equipas algarvias ainda em prova.

As partidas estão todas agendadas para o dia 16 de Outubro.

O sorteio de hoje foi bom para os representantes da região na prova rainha do futebol português, tendo em conta que na 3ª eliminatória já alinham as 18 equipas da I Liga, incluindo os três grandes.

No caso do Olhanense, bate-se contra uma equipa do escalão abaixo. Já Farense e Lusitano encontram adversários da sua divisão.

Para chegar até aqui, o Olhanense, que apenas entrou em competição na 2ª eliminátória, por ser uma equipa da II Liga, eliminou o Sacavanense, naquela que foi a primeira vitória da equipa de Olhão em jogos oficiais esta época.

O Farense vai voltar aos Açores após ter ganho ao Angrense, de Angra do Heroísmo, na 2ª eliminatória. Na 1ª ronda a turma de Faro deixou pelo caminho o Lusitano de Évora.

O Lusitano de VRSA começou a sua carreira nesta edição da Taça de Portugal com uma vitória no dérbi algarvio com o Louletano, na 1ªronda. Na 2ª eliminatória, a turma de Vila Real de Santo António deixou pelo caminho o Fabril do Barreiro.

Comentários

pub