HMB e Dj Miss Sheila são estrelas no cartaz do «SummerEnd» em Almodôvar

A banda de soul portuguesa HMB e a dj Miss Sheila são as estrelas do cartaz do Festival da Juventude […]

hmbA banda de soul portuguesa HMB e a dj Miss Sheila são as estrelas do cartaz do Festival da Juventude «SummerEnd», que terá lugar a 9 e 10 de Setembro, no Complexo Desportivo de Almodôvar, numa organização da Câmara Municipal desta vila do Baixo Alentejo.

Na sexta-feira, dia 9, os Karetus são os cabeças de cartaz, numa noite em que atuam também os djs Krash, Buza, Tuni, Sunlise e Gustavo Ver.

No sábado, 10 de Setembro, será a vez de os HMB subirem ao palco. Seguem-se os sets da Dj Miss Sheila e dos djs Zarra, Huggy e Massive Child.

A organização deste festival disponibiliza, de forma gratuita, espaço para campismo, a utilização das piscinas ao ar livre da vila e ainda a prática de desportos radicais.

Os menores de 18 anos têm de ter autorização dos seus pais ou tutores para poderem acampar no local. O documento assinado deve ser entregue no secretariado do festival ou no setor cultural da autarquia, estando disponível clicando aqui.

Segundo a Câmara de Almodôvar, criado em 2014, o «SummerEnd» depressa se tornou «numa imagem de marca nas iniciativas desta tipologia, no concelho e no Alentejo, mas também noutras regiões do país».

 

Comentários

pub