Uma mulher grávida de 32 anos, que se sentiu mal e perdeu os sentidos duas vezes num passeio turístico no mar, foi resgatada pela Marinha, ao largo de Portimão, esta manhã.
Segundo conta a Marinha, a mulher, portuguesa, estava a bordo da embarcação marítimo-turística «Alegria», que navegava 2 milhas náuticas a Sudoeste do Porto de Portimão, e, «durante o passeio turístico, sentiu-se mal, tendo perdido os sentidos por duas vezes, o que levou o CODU-Mar a avaliar a situação como havendo a necessidade de evacuação médica para melhor observação».
A embarcação salva-vidas resgatou a vítima e transportou-a para o cais da Marina de Portimão, onde a aguardava uma ambulância do INEM, que transportou a mulher para o Hospital de Portimão.
A operação foi coordenada pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação com o Capitão do Porto de Portimão e o INEM.
Quer receber toda a informação do Sul no seu e-mail? Subscreva a nossa newsletter!
Quer receber toda a informação do Sul no seu e-mail? Subscreva a nossa newsletter!
Leia mais um pouco!
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.
Comentários