Carvoeiro promove este sábado a «Noite Black & White» para chamar o Verão

A «Noite Black & White» volta a animar Carvoeiro este sábado, 18 de Junho, com muita música, mas também com […]

CARVOEIRO NOITE B&W - foto1A «Noite Black & White» volta a animar Carvoeiro este sábado, 18 de Junho, com muita música, mas também com animação de rua e outras iniciativas, entre as 20h30 e as 3h00. Esta é, segundo a Câmara de Lagoa, a «primeira grande festa de Verão no Algarve».

O largo da praia e as ruas do centro do Carvoeiro oferecem cinco cenários diferentes, que acolherão oito espetáculos de música e dança ao longo da noite.

O pontapé de saída para a festa vai ser dado às 20h45 pelo grupo «El Laff», que trará consigo música e danças orientais. Segue-se um «Chill Out Sunset», entre as 21h00 e as 22h00, dinamizado pelo L.S.D. Living Statues DJ.

Entre as 21h50 e as 23h00, os «Six Irish Men» irão pôr o público a dançar ao som de covers emblemáticos como “Leaving of Liverpool”, “Toss the Feathers”, “Fisherman’s Blues”, entre outros.

Segue-se o multi-instrumentista grego Spyros Kaniaris (ex-membro do grupo L’Ham de Foc), que apresentará duas das formas mais expressivas de música tradicional grega, “Dimotiki” e “Rembetika”, a partir das 22h45, na Rua do Barranco.

Pouco depois, às 23h00, mas no palco do Largo da Praia do Carvoeiro , atua o cantor e compositor britânico Daniel Kemish.

À meia noite, há largada de balões luminosos no largo da praia, iniciativa que abrirá a mega pista de dança que será montada no areal da praia, animada pelo Dj Pete Sleev.

Em paralelo, entre as 22h00 e as 2h00, o DJ Alex Ramos vai animar a Estrada do Farol com música das décadas de 60, 70, 80 e 90.

A Câmara de Lagoa, que promove a festa, espera superar os números da edição de 2015, que atraiu cerca de 20 mil pessoas a Carvoeiro. Por isso, e para suprir a falta de estacionamento, haverá autocarros a circular, gratuita e ininterruptamente, entre as 20h00 e as 03h30, para levar o público até à Rampa do Solférias, localizada à entrada de Carvoeiro. A partir daí, as pessoas seguirão a pé até à festa no largo da praia.

Comentários

pub