Albufeira comemora Dia da Família com atividades ao ar livre e piquenique

  Albufeira vai comemorar o Dia Internacional da Família, no próximo domingo, no Parque da Alfarrobeira, a partir das 9h00. […]

 

Dia da Família - PanfletoAlbufeira vai comemorar o Dia Internacional da Família, no próximo domingo, no Parque da Alfarrobeira, a partir das 9h00. Malabarismos e acrobacias, um espetáculo com palhaços e, no final, um piquenique com outras famílias, são algumas das atividades propostas pela Câmara Municipal.

As atividades começam com malabares, seguidos de acrobacias em família. Às 11h30 é, hora de soltar umas gargalhadas com o espetáculo de palhaço “Click to Click”, antes do piquenique partilhado entre as famílias presentes.

As atividades são gratuitas e abertas a toda a população. Segundo a Câmara de Albufeira «basta trazer a sua família e a merenda e desfrutar de uma manhã de convívio e boa disposição».

A celebração do Dia Internacional da Família, que acontece desde 1994, «pretende sensibilizar a população para a importância da família na base da educação infantil, reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família, e chamar a atenção para a importância da família como núcleo vital da sociedade», explica a autarquia.

Comentários

pub