II Liga: Portimonense marca dois golos perto do fim e empata com Atlético

O Portimonense empatou esta tarde 2-2 com o Atlético, em Lisboa, e conquistou mais um ponto na luta pela subida […]

PortimonensexAtletico_nelson inácio (3)
Foto de arquivo

O Portimonense empatou esta tarde 2-2 com o Atlético, em Lisboa, e conquistou mais um ponto na luta pela subida de divisão.  A equipa algarvia esteve a perder por 2-0, mas conseguiu chegar ao empate nos últimos minutos da partida.

O jogo na Tapadinha não podia ter começado pior para o Portimonense que, no primeiro minuto, sofreu o primeiro golo por intermédio de Gerevini.

O segundo tento só chegou na etapa complementar, ao minuto 67. Na cobrança de uma grande penalidade, Celestino fez o 2-0 para a equipa da casa.

No entanto, os algarvios não baixaram os braços e, também através de um pénalti, reduziram a desvantagem, ao minuto 80. O capitão Ricardo Pessoa foi o marcador da grande penalidade.

Bem perto do apito final, o Portimonense conseguiu chegar ao empate, através de um golo de Jadson, que garantiu um importante ponto para a equipa algarvia.

A equipa alvinegra continua na terceira posição, mas deixou “escapar” o Chaves, que agora tem mais três pontos que os algarvios, e a vantagem sobre o Freamunde é agora de apenas dois pontos.

Comentários

pub