Estratégias que Marcam apresentam projetos inovadores “made in Algarve”…e não só

Seis oradores, vários parceiros e patrocinadores, uma mostra e degustação de produtos algarvios dão forma à quinta edição do seminário […]

estratégias que marcamSeis oradores, vários parceiros e patrocinadores, uma mostra e degustação de produtos algarvios dão forma à quinta edição do seminário «Estratégias que Marcam», agendada para dia 16 de Março e organizada por docentes de marketing da ESGHT- Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, da Universidade do Algarve.

O seminário começa às 14h00, no Auditório da ESGHT, no Campus da Penha, em Faro. O primeiro painel terá como oradores Maria Ramirez Garcêz, fundadora da marca By Marez (acessórios), o Padre Miguel Neto, responsável pelo gabinete de comunicação da Diocese do Algarve, e ainda a bloguer Vanessa Martins (Frederica by Vanessa Martins).

O segundo painel estará a cargo de algumas das mais inovadoras e ativas empresas algarvias do momento: Eliseu Correia, fundador da EC-Travel, Tiago Restanni Ferreira, diretor de Marketing da Apolónia Supermercados, e ainda Luís Correia, fundador da Popcorn Metrics e impulsionador do StartAlgarve.

O seminário «Estratégias que Marcam» conta, como parceiros/patrocinadores, com a ETIC_Algarve, a Alpematic, a Multiselec, a Amormeu, a Cake your Dream, a Céu da Boca, a Dias de Aromas, a Leonor Guerreiro Doçaria, a Sigues e a S&L Licores. Como design partner tem o apoio do Atelier do Sul.

Conta ainda com diversos parceiros de divulgação: GAIM, APGICO, Janela Algarvia e Faro Avenida Business Center.

As inscrições são gratuitas mas limitadas e deverão ser feitas através do seguinte link: http://goo.gl/forms/Fqvr1WrZX9

Comentários

pub