Golo de avançado do Sporting B dá vitória ao Olhanense

O único golo do jogo foi marcado por um avançado do Sporting B, mas os três pontos ficaram em Olhão. […]

OlhanenseO único golo do jogo foi marcado por um avançado do Sporting B, mas os três pontos ficaram em Olhão.

O Olhanense recebeu e bateu o Sporting B por 1 a 0, numa partida em que foi a equipa mais esclarecida e que criou as melhores oportunidades de golo, tendo beneficiado com o azar de Betinho, jogador da equipa lisboeta.

A primeira parte do jogo, num final de manhã frio em Olhão, foi morna. O Sporting B conseguiu dominar durante a maior parte do tempo, ainda que sem causar grande perigo. A equipa da casa, mais cautelosa, espreitava o contra-ataque e foi quem criou a melhor oportunidade da primeira parte.

A segunda parte começou com o resultado ainda a zeros, mas o Olhanense trouxe outra atitude dos balneários. A equipa de Olhão colocou velocidade no jogo e conseguiu criar diversas oportunidades. Aos 68 minutos, o golo acabou mesmo por acontecer. Na sequência de um canto, a bola atravessa a grande área e é Betinho, do Sporting, que a desvia para dentro da baliza. Estava feito o 1 a 0, resultado que se manteve até final.

Esta vitória, a segunda consecutiva da turma de Olhão para a II Liga, coloca o Olhanense na 10ª posição do campeonato (à condição), com 45 pontos.

 

Comentários

pub