Farense perde em Braga com golo polémico já nos descontos

O Farense perdeu por 2 a 1 com o Braga B, na deslocação que fez esta quarta-feira ao Minho, num […]

Farense_Foto RUA FMO Farense perdeu por 2 a 1 com o Braga B, na deslocação que fez esta quarta-feira ao Minho, num jogo com um final animado, dentro e fora das quatro linhas.

Dois dos golos da partida, um para cada lado, foram marcados nos minutos finais, o último dos quais, o que deu a vitória à turma da casa, no tempo de descontos e na sequência de uma jogada muito contestada pelos algarvios.

O segundo golo dos bracarenses foi assinalado por Gamboa, depois de o Braga B ter surpreendido os visitantes ao não devolver uma bola que tinha sido colocada fora pelo guarda redes do Farense, para que um jogador fosse assistido. Atitude que não caiu nada bem à comitiva farense, com a confusão a instalar-se e a continuar mesmo após o apito final.

Antes do polémico golo final, já tinha havido outros dois. O primeiro, foi marcado por Artur Jorge, aos 36 minutos, para o Braga B. Pouco depois, os algarvios ainda colocaram a bola dentro da baliza, mas o árbitro invalidou o golo, por alegado fora de jogo. O golo do Farense acabaria mesmo por chegar, aos 86 minutos, marcado por Rambé, mas revelou-se insuficiente.

O Farense já não consegue vencer há quatro jogos e, para piorar, perdeu três dessas partidas. Esta derrota em Braga deixa a equipa da capital algarvia na 20ª posição da II Liga, com 34 pontos e muito perto da linha de água.

 

 

Comentários

pub