Portimonense perdeu com o Aves e perde terreno na luta pela promoção (com fotos)

O Portimonense perdeu com o Desportivo das Aves por 1 a 0, no jogo que se disputou este sábado, no […]

Portimonense_Desportivo das Aves_1O Portimonense perdeu com o Desportivo das Aves por 1 a 0, no jogo que se disputou este sábado, no Municipal de Portimão, a contar para a II Liga.

Os algarvios, que, na terça-feira, conseguiram o feito de vencer o Sporting, líder da I Liga, por 2 a 0, para a Taça da Liga, não conseguiram manter a onda de vitórias e viram alguns dos seus adversários diretos afastar-se, no topo da tabela.

O único golo da partida foi marcado por Theo Mendy, aos 44 minutos. Na segunda parte, Ricardo Pessoa ainda colocou uma bola na trave, na marcação de um livre direto, mas a equipa da casa foi incapaz de dar a volta ao resultado e cedeu os três pontos ao Aves.

Esta partida, que marcou também o regresso do japonês Kanazaki, teve uma segunda parte marcada por constantes interrupções por parte do Aves, nomeadamente cinco para assistência ao guarda-redes da equipa nortenha.

Uma das cinco assistências ao guarda-redes do Aves - Foto: Nelson Inácio
Uma das cinco assistências ao guarda-redes do Aves – Foto: Nelson Inácio

Com esta derrota, o Portimonense perde terreno para o Freamunde e para o Feirense, mas beneficia do facto do Desportivo de Chaves, o anterior segundo classificado, ter sido derrotado na deslocação a Famalicão.

O Portimonense mantém os 42 pontos e a sexta posição na II Liga, mas está a quatro pontos do novo segundo classificado, o Freamunde, que venceu a partida que disputou hoje, e também do Chaves (3º).

 

 

 

Comentários

pub
pub