Faro volta a mostrar o seu potencial turístico aos profissionais do setor

Os profissionais do setor do turismo vão ter a oportunidade de ficar a conhecer melhor «O Potencial Turístico de Faro», […]

Vista sobre a Cidade de Faro
Vista sobre a Cidade de Faro

Os profissionais do setor do turismo vão ter a oportunidade de ficar a conhecer melhor «O Potencial Turístico de Faro», o tema da formação que a Câmara de Faro e a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve vão promover, entre 16 de Fevereiro e 16 de Março (uma sessão por semana).

Faro_Vila a DentroEsta formação, que vai para a sua 5ª edição, pretende «fornecer aos profissionais um conjunto de informações sobre as riquezas do concelho que podem marcar a diferença junto dos turistas e investidores que visitam Faro», segundo a Câmara de Faro.

No fundo trata-se de dar ferramentas a quem trabalha no setor, já que estando «melhor informados e esclarecidos, serão profissionais mais habilitados para apresentar e potenciar o concelho».

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até dia 10 de Fevereiro, junto do Serviço de Marketing e Promoção Turística da Câmara Municipal. O preço de participação é de 20 euros por pessoa e há um limite máximo de 20 participantes. Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected].

Comentários

pub