Deputados socialistas promovem educação para a cidadania nas escolas do Algarve

Os deputados socialistas algarvios António Eusébio, Luís Graça, Fernando Anastácio e Ana Passos visitam várias escolas do Algarve, durante a […]

Escola Secundária António AleixoOs deputados socialistas algarvios António Eusébio, Luís Graça, Fernando Anastácio e Ana Passos visitam várias escolas do Algarve, durante a próxima semana, no âmbito do programa Parlamento dos Jovens.

Assim, António Eusébio, também presidente do PS/Algarve, visita a Escola Secundária António Aleixo de Portimão (segunda-feira, 11 de janeiro, às 14 horas), a Escola Básica João da Rosa em Olhão (segunda-feira, 18 de janeiro, às 14h30) e a Secundária Padre António Martins de Oliveira, em Lagoa (segunda-feira, 25 de janeiro, às 14h30).

O deputado Luís Graça estará na Escola Secundária Tomás Cabreira de Faro (segunda-feira, 11 de janeiro, às 11 horas), enquanto Ana Passos, a líder das Mulheres Socialistas do Algarve, estará na Escola Básica D. Dinis, em Quarteira (segunda-feira, 18 de janeiro, às 14h30).

Este programa é organizado pela Assembleia da República, em colaboração com outras entidades, com o objetivo de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas de atualidade.

Culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento, preparadas ao longo do ano letivo, com participação de deputados, designadamente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura, órgão parlamentar responsável pela orientação do programa.

Todas as Escolas do 2º e 3º ciclo do ensino básico e do secundário são convidadas a participar no programa Parlamento dos Jovens, podendo-se encontrar mais informação em www.jovens.parlamento.pt.

Comentários

pub
pub