PSP detém oito pessoas por infrações ao código da estrada

A PSP fez oito detenções, por crimes relacionados com o código da estrada, em diferentes locais do Algarve, ao longo […]

PSPA PSP fez oito detenções, por crimes relacionados com o código da estrada, em diferentes locais do Algarve, ao longo do fim de semana. Na maioria dos casos, esteve em causa a condução com excesso de álcool, mas também foram apanhadas pessoas por conduzirem sem habilitação legal.

Na sexta-feira passada, uma mulher de 23 anos foi detida por conduzir sem carta em Vila Real de Santo António.

Já no sábado, em Portimão, foram detidas cinco pessoas. Cerca das 2h20 um homem que tinha a sua carta de condução apreendida foi apanhado a conduzir com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1,19 gramas por litro (g/l). 20 minutos depois, foi detido um homem que conduzia um ciclomotor e que acusou uma TAS de 1,36 g/l.

Entre as 4h03 e as 4h19 foram detidas mais três pessoas em Portimão por conduzirem embriagadas, duas das quais com TAS de 1,52 g/l e a terceira com uma TAS de 1,39 g/l.

Na madrugada de domingo, foi também o álcool que levou um homem até à esquadra de Tavira, depois de o condutor de um carro ter sido apanhado com uma TAS de 2,3 g/l. Em Olhão, também foi detido um homem que guiava alcoolizado, com uma TAS de 1,61 g/l.

Comentários

pub