Portimonense empata a dois com o Feirense e ainda falhou grande penalidade

O Portimonense e o Feirense empataram a duas bolas, este sábado, em jogo disputado no Municipal de Portimão. O jogo […]

PortimonenseO Portimonense e o Feirense empataram a duas bolas, este sábado, em jogo disputado no Municipal de Portimão. O jogo teve diversas incidências, entre as quais uma grande penalidade falhada pelo Portimonense e o facto de ambas as equipas acabaram reduzidas a 10 elementos.

O Feirense, que ainda procura a sua primeira vitória nesta edição da II Liga, começou e melhor e marcou bem cedo, aos 5 minutos, por Rúben Oliveira. O Portimonense conseguiu empatar a partida aos 36 minutos, mas Platini voltou a colocar os visitantes em vantagem no final da primeira parte, já para lá do tempo regulamentar.

Na segunda parte, o Portimonense foi atrás do prejuízo e teve uma primeira oportunidade de igualar o marcador aos 55 minutos, através de grande penalidade. Chamado a marcar, Ricardo Pessoa permitiu a defesa ao guarda-redes adversário. O mesmo jogador teve a oportunidade de se redimir, aos 69 minutos, e desta vez não falhou novo penálti que o árbitro assinalou, a favorecer os algarvios.

Aos 76 minutos, o Portimonense viu-se reduzido a dez elementos, por expulsão de Mamadu e teria jogado em desvantagem numéria até ao fim, não fosse o cartão vermelho direto mostrado a Semedo, aos 94 minutos.

O Portimonense soma, agora, 9 pontos, após disputar 6 jornadas da II Liga.

 

Comentários

pub