Loulé promove “24H Pure Bike”

A prova desportiva “24H Pure Bike”, dedicada ao indoor cycling, vai decorrer em Loulé, no Monumento Engº Duarte Pacheco, das […]

24H Pure BikeA prova desportiva “24H Pure Bike”, dedicada ao indoor cycling, vai decorrer em Loulé, no Monumento Engº Duarte Pacheco, das 21h00 de dia 25 de Setembro às 21h00 de dia 26, no âmbito do programa “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”.

Este evento tem como objetivo juntar equipas de no máximo 4 elementos, vários professores, ginásios dentro e fora do concelho, institutos de massagens e outras atividades a decorrer ao mesmo tempo no local, num evento único no género.

A análise feita a pessoas praticantes ou não desse desporto, o tempo da prova e o prémio associado, tornou esta prova num sucesso.

Associados ao evento, irão decorrer ainda aulas que os visitantes poderão seguir, mediante um donativo de, no mínimo, 2 euros, que será entregue a André Sobreiro, campeão nacional de Paraciclismo, para que possa realizar o seu sonho de poder participar e representar Portugal nas Paraolimpíadas do Brasil de 2016.

Esta prova é organizada pela Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a TU I NÓS de SRCVJ.

O final da prova será marcado por um sprint cheio de adrenalina, seguindo-se uma Mega Party com o DJ Gonzalez. Conta ainda com bares e espaços de alimentação abertos durante as 24 horas.

Comentários

pub