Reguengos de Monsaraz promove a Cidade Europeia do Vinho 2015 na FATACIL

A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida entre os dias 21 a 30 de agosto na FATACIL, Feira […]

Cidade Europeia do Vinho 2015 (1)A Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida entre os dias 21 a 30 de agosto na FATACIL, Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que se vai realizar no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

Neste certame que, no ano passado, recebeu mais de 150 mil visitantes, o Município de Reguengos de Monsaraz vai oferecer cupões com descontos superiores a 50 por cento na aquisição de garrafas de vinho DOC Cidade Europeia do Vinho 2015 e Premium Cidade Europeia do Vinho 2015.

O voucher de desconto será entregue juntamente com o ingresso do evento e se for utilizado na aquisição de algum artigo, os visitantes ficam habilitados a participar no sorteio que a autarquia vai realizar no último dia da FATACIL.

Os prémios contemplam estadia para oito pessoas num barco-casa, fins de semana para duas pessoas em unidades de turismo e vales de refeições nos restaurantes do concelho com oferta de garrafas de vinho e visitas a enoturismos da região.

A autarquia vai ter um stand promocional renovado, com imagens alusivas à vinha e ao concelho, onde serão efetuadas degustações diárias dos vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 e distribuídos folhetos informativos sobre as ações e eventos a realizar ao longo do ano.

Cidade Europeia do VInho 2015 (11)O Município de Reguengos de Monsaraz vai igualmente divulgar neste certame as suas potencialidades turísticas, nomeadamente o Lago Alqueva, a vila medieval de Monsaraz, o Centro Oleiro de S. Pedro do Corval e todo o património arquitetónico, arqueológico e cultural do concelho.

A 36ª FATACIL está integrada no “Ano do Vinho e da Vinha – Lagoa, sabor da cultura” e o seu programa vai dar um grande destaque à vitivinicultura e ao enoturismo.

Nesta edição haverá cerca de 700 expositores, espetáculos musicais, gastronomia, espetáculos equestres, exposições de animais, parque de diversões e animações de rua.

Comentários

pub