Ladrão de máquinas de tabaco em Portimão detido pela PSP

Um homem de 27 anos, suspeito de ter cometido vários crimes contra a propriedade, em Portimão, foi ontem detido pela […]

Ladrão máquinas tabaco portimãoUm homem de 27 anos, suspeito de ter cometido vários crimes contra a propriedade, em Portimão, foi ontem detido pela PSP. O homem tinha como principal “alvo” estabelecimentos comerciais, onde esvaziava as máquinas de tabaco de maços e dinheiro e levava também bebidas espirituosas e outros objetos. 

Segundo a PSP, a investigação já decorria há quatro meses, mas foi no seguimento de uma queixa na madrugada de 16 de agosto, qu,e após a «verificação do local do crime, facilmente se tornou perceptível que o modus operandi poderia estar relacionado com outros crimes cometidos nos mesmos moldes, indiciando a sua autoria para o suspeito agora detido».

A polícia fez buscas nas moradas conhecidas do homem e o material apreendido indiciou-o como «autor material» dos crimes dos quais era suspeito, tendo sido detido para interrogatório e para aplicação das medidas de coação.

Nas buscas, foram apreendidos maços de tabaco, avaliados em mais de 1100 euros, moedas e notas no valor de 331,20 euros, provenientes do interior da máquina de tabaco, e outros objetos utilizados para cometer os crimes.

 

Comentários

pub