Jerónimo de Sousa vem ao Algarve para a apresentação dos candidatos da CDU

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, vai estar no Algarve no sábado, dia 15 de Agosto, para o tradicional convívio […]

jeronimo de sousaJerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, vai estar no Algarve no sábado, dia 15 de Agosto, para o tradicional convívio de Verão, na Mata de Monte Gordo, e para o jantar comício em Silves, para apresentação da lista de candidatos algarvios da CDU às Legislativas de 4 de Outubro.

O almoço de convívio na mata de Monte Gordo, concelho de Vila Real de Santo António, está marcado para as 13 horas, enquanto, nesse mesmo dia, às 20h00, no Pavilhão da FISSUL, em Silves, irá ter lugar o jantar comício, onde será apresentada pela mandatária da candidatura, Rosa Palma, a lista da CDU.

Segundo a CDU, a sua lista é «construída na base de um amplo envolvimento dos ativistas», integrando «14 nomes com experiências, profissões e origens muito diversas, mas de onde sobressai um forte compromisso com a necessidade de rutura com a política de direita e de defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores e das populações da região do Algarve e do país».

A lista, encabeçada, como já tinha sido anunciado, pelo atual deputado Paulo Sá, conta ainda, nos nove lugares elegíveis, com Catarina Marques, Joana Sanches, Brasão Costa, Filipe Parra Martins, Paula Vila Longa, Luísa Conduto Luís, Tiago Jacinto e Luís Santos.

 

Lista:

Faro - Paulo Sá1º – Paulo Sá, membro do PCP, 50 anos, Professor Universitário.

2º – Catarina Marques, membro do PCP, 38 anos, Professora, Dirigente do Sindicato dos Professores Zona Sul

3ª Joana Sanches, membro do PCP, 34 anos, Enfermeira, Eleita na Assembleia Municipal de Portimão

4º Brasão Costa, membro do PCP, 63 anos, Médico, Membro do Conselho Municipal de Segurança de Faro.

5º Filipe Parra Martins, membro do PCP, 35 anos, Agente imobiliário, eleito na Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, membro da Direção Nacional da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto

6ª Paula Vila Longa, membro do Partido Ecologista “Os Verdes”, 59 anos, Médica em Vila do Bispo

7ª Luísa Conduto Luís, independente, 43 anos, Professora, Vereadora na Câmara Municipal de Silves.

8º Tiago Jacinto, membro do PCP, 35 anos, Operário Polivalente, Dirigente do Sindicato da Hotelaria do Algarve, Eleito na Assembleia de Freguesia de Almancil.

9º Luís Santos, membro do PCP, 34 anos, empregado comércio, Dirigente do Sindicato do Comércio Escritório e Serviços de Portugal – CESP.

10ª Matilde Mendonça, membro do PCP, 68 anos, Reformada, Ativista do Movimento Unitário de Reformados Pensionistas e Idosos.

11º José Raimundo, membro do PCP, 66 anos, Mariscador, Membro da Assembleia de Freguesia de Olhão, Presidente da Assembleia Geral do Sindicato da Pesca do Sul.

12º Manuel António, membro PCP, 58 anos, Operário na CM de VRSA, Presidente do Clube de Caça e Pesca do Guadiana.

13ª Ana Paula Viana, Independente, 50 anos, Técnica Superior, Eleita na Assembleia Municipal de Lagos.

14º Ricardo Martins, membro do PCP, 22 anos, Licenciado em Ciências da Comunicação, Membro da Comissão Política da Direção Nacional da JCP.

Comentários

pub