Tasquinhas de S. Luís promovem gastronomia, artesanato e música

A localidade de S. Luís, no concelho de Odemira, vai receber, entre 24 e 27 de Julho, a 17ª edição […]

TasquinhasA localidade de S. Luís, no concelho de Odemira, vai receber, entre 24 e 27 de Julho, a 17ª edição das Tasquinhas de S. Luís, um evento que já é uma referência no roteiro de verão do concelho de Odemira e onde os petiscos e a animação musical são os ingredientes principais.

As atividades irão decorrer no Largo da Junta de Freguesia de S. Luís, a partir das 19 horas de dia 24, sexta-feira, e das 18 horas no sábado e domingo. A entrada é livre.

As Tasquinhas de S. Luís proporcionam aos visitantes uma incursão pela gastronomia alentejana, onde não faltarão os enchidos, queijos, vinhos e doces e muitos outros petiscos tradicionais.

A par dos petiscos, as Tasquinhas de S. Luís proporcionam um programa de animação bastante diversificado com artesanato, quermesse, animação infantil e animados bailes com Rui Soares & Lau (sexta-feira). Emanuel Martins (sábado) e Ricardo Glória (domingo).

Na edição deste ano, a animação contará também, domingo dia 26, com a atuação de um grupo de danças de salão.

Esta iniciativa é uma organização da responsabilidade da Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Luís e do Município de Odemira

Comentários

pub