Empresa algarvia está a recrutar 120 cozinheiros/as para trabalhar na região

A empresa algarvia de trabalho temporário e gestão de recursos humanos Timing está a recrutar 120 cozinheiros, para trabalharem no […]

Trabalho TemporárioA empresa algarvia de trabalho temporário e gestão de recursos humanos Timing está a recrutar 120 cozinheiros, para trabalharem no setor da restauração/hotelaria em diferentes pontos da região.

Estas oportunidades de trabalho são dirigidas a homens e mulheres e prevê-se «uma entrada faseada ao serviço no decorrer dos próximos 15 dias».

Estas são oportunidades de trabalho a curto prazo, mas irão surgir muitas mais, até final do ano, garante a Timing. já que a empresa algarvia, cuja actividade se expande a todo o mercado ibérico, «prevê a contratação de 1200 a 1500 novos funcionários», até final de 2015.

«A estação estival traz uma grande procura de Empregados de Mesa e Empregadas de Limpeza», acrescentou a empresa, numa nota de imprensa.

A Timing Portugal nasceu há poucos meses, já no decorrer de 2015, no Algarve, «mas já se encontra numa posição relevante» no mercado de trabalho, garantem os seus responsáveis. Além de trabalho temporário, a empresa fornece serviços de Recrutamento e Selecção, Gestão Contratual, Outsourcing, Indoor Services e Formação.

Comentários

pub