Dê a sua opinião sobre alterações de trânsito em Carvoeiro

Três alterações aos sentidos de trânsito na Praia de Carvoeiro estão a ser ponderadas pela Câmara Municipal de Lagoa, podendo […]

alteração de trânsito em carvoeiroTrês alterações aos sentidos de trânsito na Praia de Carvoeiro estão a ser ponderadas pela Câmara Municipal de Lagoa, podendo a população manifestar a sua opinião até dia 3 de Julho.

Assim, a Câmara propõe que a Rua do Paraíso passe a ter sentido ascendente, a Rua Manuel Afonso Maia mantenha os dois sentidos e a Rua do Casino passe a ter sentido descendente.

A autarquia diz estar a interpretar «a vontade da população residente, a segurança e comodidade de quem utiliza as vias de comunicação interna de Carvoeiro, de forma a alioviar a pressão no centro da vila».

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, por seu lado, salienta, na sua página de facebook, que «há muito vem reivindicando a alteração de trânsito».

A opinião da população poderá ser manifestada até 3 de Julho através do email [email protected] ou por correio normal, enviando uma carta para Município de Lagoa, A/C Gabinete de Apoio às Freguesias, Rua Ernesto Cabrita, 8401-387 Lagoa.

Comentários

pub