Câmara de Silves promove primeira Cãominhada na cidade

A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Desporto, promove no próximo dia 24 de maio, às 10h00, […]

cartaz caominhada cidade de silvesA Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Desporto, promove no próximo dia 24 de maio, às 10h00, a 1.ª Cãominhada Cidade de Silves. O evento tem carácter solidário e pretende apoiar a Associação Cadela Carlota.

A iniciativa tem como local de concentração as piscinas municipais de Silves, a partir das 9h00, e é aberta a todos quantos queiram participar, quer tenham ou não cão, bastando, para isso, fazer à sua inscrição nas piscinas municipais ou através do email [email protected].

Sendo um evento solidário, todos aqueles que quiserem associar-se poderão fazê-lo através da oferta de um alimento / ração para cão que será entregue à Associação Cadela Carlota – Associação de Proteção de Animais sem fins lucrativos.

Esta associação «tem como objetivo a defesa e proteção dos animais abandonados e contrariar todos os eventos, independentemente da sua natureza, que visem a exploração, o sofrimento e a violação da integridade física dos animais».

A 1.ª Cãominhada da cidade de Silves tem o apoio da Paws 4 Pets.
Regulamento da 1.ª Cãominhada Cidade de Silves:

– Ao participar na Cãominhada os donos são totalmente responsáveis pelos seus animais;

– Os animais deverão estar em perfeitas condições de saúde, possuir boletim sanitário com as vacinas e desparasitações em dia;

– Só serão admitidos animais que estejam identificados eletronicamente (microchip);

– Todos os animais deverão ter coleira, trela e, se necessário, açaime;

– A organização distribuirá sacos higiénicos a todos os participantes para recolha dos dejetos dos seus animais.

Comentários

pub