Loulé divulga artistas locais em nova Mostra Coletiva de Artes Plásticas

O Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, situado no Parque Municipal, acolherá a 26ª edição da Mostra Coletiva […]

Convite Os Génios não MorremO Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, situado no Parque Municipal, acolherá a 26ª edição da Mostra Coletiva de Artes Plásticas  de Loulé  entre os dias 27 de março e 2 de maio e dará a conhecer arte feita por quem habita ou nasceu no concelho.

A partir de hoje, e até sexta-feira, qualquer artista nascido ou residente no Concelho de Loulé pode submeter trabalhos de pintura e/ou escultura à organização do evento, a cargo da Casa da Cultura de Loulé e da autarquia louletana, desde que não tenham sido expostos em edições anteriores do evento.

Cada artista poderá apresentar, no máximo, dois trabalhos. No caso do número de trabalhos exceder a capacidade da sala, a organização pode decidir apresentar apenas uma obra por artista. A entrega dos trabalhos deverá ser efetuada obrigatoriamente na Casa da Cultura, situada no Parque Municipal de Loulé, até sexta-feira, 20 de março, entre as 11 e as 13 horas e as 17 as 19 horas.

O objetivo desta exposição é «continuar a juntar artistas de várias gerações, independentemente dos seus percursos artísticos ou formativos, estimulando a criação artística e promovendo o contacto direto entre os artista».

Comentários

pub