Algarvio Diogo Piçarra lança álbum de estreia

O músico algarvio Diogo Piçarra lançou ontem o seu álbum de estreia “Espelho”. O primeiro registo discográfico do artista foi […]

Diogo PiçarraO músico algarvio Diogo Piçarra lançou ontem o seu álbum de estreia “Espelho”. O primeiro registo discográfico do artista foi produzido por Fred Ferreira (Banda do Mar, Orelha Negra, Buraka Som Sistema),  e mostra o vencedor do programa Ídolos, de 2012, enquanto compositor, autor e multi-instrumentista.

“Espelho” é constituído por 11 canções. A edição digital inclui um tema acústico como faixa extra e na versão CD, para além deste tema acústico, será incluída uma nova versão de “Volta”, o único original que Diogo Piçarra tinha lançado até à data, e que estava disponível apenas digitalmente. “Volta” conta quase com 750 mil visualizações no YouTube.

Já o videoclip de “Tu e Eu”,  o primeiro single de “Espelho”, realizado e editado pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão, André Piçarra, atingiu as 300 mil visualizações no espaço de duas semanas no VEVO.

 

Comentários

pub