Deputados algarvios do PSD visitam escolas para debater com os estudantes

Os três deputados do PSD eleitos pelo Algarve, Elsa Cordeiro, Cristóvão Norte e Bruno Inácio vão percorrer diversas escolas básicas […]

Assembleia-da-repúblicaOs três deputados do PSD eleitos pelo Algarve, Elsa Cordeiro, Cristóvão Norte e Bruno Inácio vão percorrer diversas escolas básicas do 2º e 3º ciclo e Secundárias da região para debater temas políticos com centenas de jovens algarvios.

Além de explicar como funciona a Assembleia da República, os processos legislativos e os mecanismos de participação cívica e política, os deputados do PSD vão debater temas da atualidade, como os desafios que são encarados pela dicotomia ensino público/ensino privado e a discussão em torno do insucesso escolar.

Elsa Cordeiro vai estar em Olhão na Escola EB 2º e 3º ciclos Professor Paula Nogueira, no dia 12 de Janeiro, pelas 10h30.

Cristóvão Norte, vai debater com os alunos de Faro da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, no dia 12 de Janeiro, pelas 10h30.

Ainda no mesmo dia, Bruno Inácio vai estar pelas 10h00, em Albufeira, na Escola Secundária de Albufeira, e, pelas 16h30, na Escola EB 2º e 3º Dr. António de Sousa Agostinho, em Almancil.

Esta é uma iniciativa da Assembleia da República, no âmbito do programa Parlamento dos Jovens, que procura aproximar os mais jovens à vida política e cívica.

Comentários

pub