Freguesia de Lagoa e Carvoeiro entrega cabazes de Natal a famílias carenciadas

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro entregou, em Dezembro, 127 cabazes de Natal com bens alimentares de primeira […]

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro entregou, em Dezembro, 127 cabazes de Natal com bens alimentares de primeira necessidade a outras tantas famílias carenciadas daquelas localidades, numa forma de proporcionar-lhes algum conforto e maior dignidade no período natalício.

Esta ação foi realizada em articulação com diferentes entidades, nomeadamente a Câmara Municipal de Lagoa, Associação S. Vicente Paulo e Igreja Adventista, que prestam também apoios a pessoas que atravessam períodos de maior dificuldade económica, para evitar a duplicação de apoios.

A preocupação social tem sido um dos marcos da gestão de Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que tem desenvolvido um conjunto de ações das quais têm resultado um apoio mais efetivo aos mais desfavorecidos.

O autarca assegura que, para 2015, “esta continuará a ser uma área de forte intervenção”.

“É nossa obrigação tentar responder o melhor possível às necessidades das famílias que atravessam momentos de maior dificuldade. Com rigor e imaginação temos conseguido aumentar o apoio prestado e esta área continuará a merecer especial atenção da nossa parte”, salienta Joaquim João.

Comentários

pub