Imortal vence Farense em basquetebol num Pavilhão de São Luís com muitos adeptos

Os embates históricos de basquetebol, de âmbito regional, voltaram ao Pavilhão de São Luís, do Sporting Clube Farense e, com […]

Basquetebol FarenseOs embates históricos de basquetebol, de âmbito regional, voltaram ao Pavilhão de São Luís, do Sporting Clube Farense e, com eles, muito público. O Farense o e o Imortal de Albufeira defrontaram-se na capital algarvia, esta sexta-feira, perante muitos adeptos, num jogo que os albufeirenses venceram por uns convincentes 49-87.

O Farense é um dos emblemas históricos nesta modalidade, da região, mas esteve os últimos anos sem competir. O regresso oficial da equipa sénior, após quatro anos de interregno, aconteceu há pouco mais de uma semana, altura em que a equipa de Faro levou a melhor sobre o GD Lagoa.

Um feito que os da capital algarvia não conseguiram repetir contra o igualmente histórico Imortal, «adversário que nestes últimos anos tem mantido a equipa com bons resultados, mais rodado, agressivo e certeiro», como admitiu a seção de basquetebol do Farense, numa nota de imprensa.

Os jogos do Campeonato Nacional Zona Sul B voltam ao Pavilhão do Farense no dia 8 de novembro, às 17 horas, altura em que a equipa da casa defrontará o Grândola.

Comentários

pub