Câmara de Faro acolhe Seminário para Residentes Estrangeiros

A Afpop – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal promove amanhã, 14 de maio, às 11h00, nos Paços do Município […]

A Afpop – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal promove amanhã, 14 de maio, às 11h00, nos Paços do Município de Faro, um seminário especialmente pensado para residentes britânicos no Algarve.

O público-alvo é composto por cidadãos estrangeiros aposentados e residentes no Algarve e visa fornecer informações úteis para quem aqui reside e não domina nem a língua, nem os serviços existentes, nem a nossa organização administrativa.

Além de disponibilizar um espaço privilegiado para este evento, a Câmara de Faro, que apoio o seminário, proverá ainda uma apresentação com diversa informação útil no que respeita aos serviços municipais e sua acessibilidade para cidadãos estrangeiros.

As restantes apresentações ficarão a cargo de Luís Teixeira da Silva, diretor do Silves Odissey Village, Matthew Krystman, diretor da Imperius Asset Management, e ainda de Paulo Sousa, diretor clínico do Hospital Particular do Algarve.

Ao se associar à Afpop neste evento, a autarquia procura colaborar no fornecimento de informação aos mais variados níveis e no apoio aos estrangeiros residentes ou que visitam em Portugal.

As reservas poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] or para o telefone 282 458 509.

Comentários

pub