VRSA SGU participa no principal evento do setor imobiliário mundial

A VRSA SGU vai estar presente no MIPPIM, o mais importante evento do setor imobiliário mundial que terá lugar entre […]

A VRSA SGU vai estar presente no MIPPIM, o mais importante evento do setor imobiliário mundial que terá lugar entre os dias 11 e 14 de março, em Cannes, França.

O MIPPIM reúne os representantes mais influentes de todos os segmentos do mercado imobiliário internacional – turismo, edifícios residenciais, escritórios, serviços de saúde, eventos desportivos e áreas logísticas e industriais -, oferecendo um acesso inigualável ao maior número de projetos e fontes de capital em todo o mundo.

Através desta participação, a VRSA SGU colocará em destaque diversas oportunidades de investimento internacional, dando particular ênfase a áreas que estão atualmente subaproveitadas no município de Vila Real de Santo António (o único presente na feira), mas que representam potencialidades de mercado.

O MIPPIM, que este ano completa o 25º aniversário, conta com 19 mil metros quadrados de exposição, envolve a participação de cerca de 2 mil empresas expositoras provenientes de 80 países e regista a participação de mais de 20 mil visitantes únicos.

Ao longo dos quatro dias do evento terá lugar um programa de conferências, conduzido por mais de 200 especialistas, que apresentarão as principais tendências do setor imobiliário.

Comentários

pub