Seleção Nacional de Patinagem estagia na Escola Internacional do Algarve

A Seleção Portuguesa de Cadetes e Juniores B de Patinagem de Velocidade está a realizar um estágio na Escola Internacional […]

A Seleção Portuguesa de Cadetes e Juniores B de Patinagem de Velocidade está a realizar um estágio na Escola Internacional do Algarve. É o primeiro estágio desta seleção na presente época desportiva e vai decorrer até à próxima sexta-feira, dia 14 de março.

A Federação de Patinagem de Portugal convocou 16 atletas para o estágio, entre os quais três patinadores do Clube Desportivo da Escola Internacional do Algarve (CDEIA): Carolina Ferreira, Laura Nagiller e Miguel Bravo.

Os três atletas são também alunos da Escola Internacional do Algarve e representaram Portugal no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade em 2013.

O estágio começou segunda-feira e está a ser realizado sob a orientação técnica do selecionador nacional Lívio Medeiros e do treinador Alípio Silva. “É o primeiro estágio da época e serve para conhecermos mais a fundo os nossos atletas e iniciar o trabalho que vai ter consequências no Campeonato da Europa”, comentou o selecionador Lívio Medeiros.

Este é o segundo estágio realizado pela Federação de Patinagem de Portugal esta época na Escola Internacional do Algarve, onde está construído o melhor patinódromo de Portugal Continental.

O primeiro estágio foi em Fevereiro, com a Seleção Portuguesa de Elite de Patinagem de Velocidade, que reuniu os sete melhores patinadores seniores portugueses da atualidade.

Comentários

pub