Restaurante Ocean reabre com três menus novos

O restaurante Ocean, distinguido com duas estrelas Michelin, e situado no Vila Vita Park, em Porches (Lagoa), reabre no dia […]

O restaurante Ocean, distinguido com duas estrelas Michelin, e situado no Vila Vita Park, em Porches (Lagoa), reabre no dia 3 de Abril. Para este aguardado regresso, o chef Hans Neuner e a sua equipa prepararam um conjunto de três menus inspirados na Primavera e nos produtos locais, que irão surpreender e proporcionar uma experiência memorável.

O primeiro menu, de três pratos (95 euros por pessoa), inclui polvo da rocha com tomate, medula de Novilho fumada e manjericão, rabo de vitela estufado com trufas Périgord, aipo e fígado de pato e sobremesa.

O segundo menu, de cinco pratos (145 euros por pessoa), inclui os pratos do primeiro, salmonete com Pata Negra, mexilhões e feijão Spello e robalo da linha com boletus e alcachofras da Bretanha juntam-se aos pratos do primeiro menu.

A terceira opção, de sete pratos (185 euros por pessoa), inclui as anteriores e ainda ceviche de lagostim com beterraba e rábano, queijo “Monte da Vinha” com castanha, marmelo e passas em rum e banana de Madagáscar com caramelo, milho, avelã e maracujá.

O Vila Vita Parc aproveita esta ocasião especial para lançar o “Oceano para Dois”. O programa, uma escapadela gourmet para duas pessoas, inclui um jantar no Ocean com um menu de três pratos, harmonização de vinhos e um cocktail de champanhe. E também, claro, uma noite de sonho no resort, com pequeno-almoço (servido no quarto ou num dos restaurantes da unidade), fruta da época e água mineral à chegada, utilização do Health Club, piscinas, jacuzzi ou sauna. Tudo isto, com o oceano como pano de fundo.
Preço: 476 euros (preço para duas pessoas, com tudo incluído).

 

Comentários

pub