Universidade dá as boas vindas a 130 novos estudantes estrangeiros

Os 130 novos estudantes estrangeiros que escolheram a Universidade do Algarve para passar uma temporada do seu percurso universitário vão […]

Os 130 novos estudantes estrangeiros que escolheram a Universidade do Algarve para passar uma temporada do seu percurso universitário vão ter uma Sessão de Boas Vindas, organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade da UAlg, na sexta-feira, às 14h30.

Além de uma apresentação da estrutura responsável por acolher os alunos estrangeiros, que chegam ao abrigo do programa Erasmus ou vêm frequentar cursos de mestrado e doutoramento, entre outros, a sessão conta com a palestra «The origin of the Portuguese language», por Jorge Baptista, docente da Universidade do Algarve. No final, haverá ainda uma visita ao centro histórico e ao Museu de Faro.

A sessão contará com a presença de Gabriela Schütz, pró-reitora da Universidade do Algarve, de Paulo Santos, vice-presidente da Câmara Municipal de Faro, e de representantes da Associação Académica.

Comentários

pub