Rosa Palma inicia atendimento regular nas Freguesias de Silves

A presidente da Câmara de Silves Rosa Palma vai iniciar o atendimento aos munícipes nas freguesias, desta vez de forma […]

A presidente da Câmara de Silves Rosa Palma vai iniciar o atendimento aos munícipes nas freguesias, desta vez de forma permanente, depois de em novembro e dezembro ter feito sessões pontuais descentralizadas nas seis freguesias do concelho. Os encontros terão lugar às quintas-feiras, a partir das 17h30.

Para que possam ser recebidos por Rosa Palma, os interessados deverão contatar a Junta de Freguesia da sua zona de residência e fazer a sua inscrição. A Junta de Freguesia avisará posteriormente sobre a data e hora do atendimento com a autarca silvense.

Estes encontros servirão para que os munícipes se pronunciem sobre as matérias e problemas que os mesmos considerem mais prementes nas diversas freguesias do concelho.

«Esta é mais uma ação inserida numa estratégia de proximidade que o novo executivo da CMS pretende implementar, através do contacto direto com os munícipes permitindo, assim, recolher diretamente as suas opiniões, preocupações e sugestões», concluiu a Câmara de Silves.

Comentários

pub