Centenas de idosos de Castro Marim participam em almoço de Natal

“Constitui para mim um enorme orgulho, enquanto presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, poder oferecer aos castromarinenses este almoço […]

“Constitui para mim um enorme orgulho, enquanto presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, poder oferecer aos castromarinenses este almoço de Natal, que sela a união e a solidariedade que existe nesta terra”.

Foi desta forma carinhosa e afetuosa que o presidente Francisco Amaral se dirigiu às centenas de idosos participantes na Festa de Natal, no passado dia 22 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Castro Marim.

Mais à frente, na sua intervenção, o autarca afirmou: “Estou determinado em prosseguir as políticas sociais levadas a cabo pela Câmara Municipal nos últimos anos, em articulação com as juntas de freguesia e as instituições particulares de solidariedade social do concelho, para que os castromarinenses e os idosos em particular possam ter uma vida com dignidade, pois a eles se deve o engrandecimento desta comunidade”.

Neste almoço de confraternização, onde estiveram presentes castromarinenses dos quatro cantos do concelho, a animação musical foi assegurada pelo grupo de baile “Duo Reflexo”, para alegria dos muitos participantes que quiseram assinalar este momento da quadra festiva com um pé de dança.

Com a Festa de Natal dos Idosos, a Câmara Municipal de Castro Marim quis promover um momento de paz e concórdia, mas também de esperança num futuro melhor, para que a comunidade castromarinense fortaleça valores alicerçados na amizade, na solidariedade e na fraternidade.

Comentários

pub