Albufeira acolhe etapa final do Circuito Nacional de Dança Desportiva

Mais de duas centenas de bailarinos de danças clássicas e latinas vão juntar-se em Albufeira para participar na última prova […]

Mais de duas centenas de bailarinos de danças clássicas e latinas vão juntar-se em Albufeira para participar na última prova do Circuito Nacional de Dança Desportiva, que decorre a 23 de novembro, a partir das 14 horas, no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

Esta é a primeira vez que a prova, que integra o calendário de provas da Federação Portuguesa de Dança Desportiva, se realiza neste concelho algarvio. Os 260 atletas inscritos virão de diversos pontos do país e contará com os tricampeões nacionais de dança desportiva adultos Open Latinas Alexander Nabiullin e Bárbara Ribeiro, entre muitos outros.

Destaque, igualmente, para os atletas do Futebol Clube de Ferreiras, que organiza o evento. Artem Mordan e Anastácia Komi vão competir no escalão Júnior e Rúben Ferreira e Jéssica Marques, inseridos no escalão Adultos Open.

A prova começa com a disciplina clássicas, às 14 horas seguindo-se as exibições de Latinas. O encerramento da prova vai acontecer por volta das 21h30 com a Final de Latinas em Adultos Open.

Um júri internacional irá avaliar as diferentes provas e, no final, para além do pódio e galardões relativos a esta etapa, terá também lugar a cerimónia de entrega das faixas de Campeões Nacionais de 2013 aos pares vencedores da competição.

Para mais informações e reservas, ligar para os telefonas 96 467 0510 e 289 571 258, ou mandar um email para fcferreiras@mail.telepac.pt.

Comentários

pub