Olhanense é a única equipa algarvia a seguir em frente na Taça de Portugal

O Olhanense é a única equipa algarvia que segue em frente na Taça de Portugal, depois de um mau domingo […]

O Olhanense é a única equipa algarvia que segue em frente na Taça de Portugal, depois de um mau domingo de jogos da 3ª eliminatória desta competição para as equipas da região.

Os representantes do Algarve na Liga 2 Portimonense e Farense perderam ambos na decisão por pontapés de grande penalidade, após terem empatado os respetivos jogos. Já o Esperança de Lagos e Louletano perderam os jogos durante o tempo regulamentar.

A equipa de Olhão foi a Viseu vencer o Lusitano de Vildemoinhos por duas bolas a uma. Os.golos da partida foram todos apontados na segunda parte, com o Olhanense a adiantar-se no marcador com golos de Mirko Bigazzi aos 46 minutos e de Lucas Souza aos 52. O Lusitano reduziu a desvantagem aos 63 minutos, por Johnny, selando o resultado final.

Já o Portimonense e o Farense tiveram igual sorte, em jogos com histórias diferentes. A equipa de Portimão recebeu o Cova da Piedade e o jogo terminou com um nulo. No desempate por penáltis, a equipa visitante levou a melhor (3-5).

O Farense foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a duas bolas, com dois golos de grande penálti apontados por Jorge Gonçalves (34 e 77 minutos) para os da casa e de Adelaja (50’)e Ubay Luzardo para os algarvios (79 minutos, também de penálti). No desempate da marca dos nove metros, o Feirense foi melhor e venceu a partida (5-3).

Os restantes representantes do Algarve perderam no tempo regulamentar. O Esperança de Lagos recebeu o Rio Ave da I Liga, numka jogo eu foi tão complicado como se pervia. No final, os Vila condenses venceram por 3 a zero. O Louletano também recebeu uma equipa do Norte, o Famalicão e perdeu por duas bolas a zero.

Comentários

pub