Jantar-debate na Quinta dos Vales quer que participantes façam propostas ao Governo

Um jantar-debate na Quinta dos Vales, em Estombar, Lagoa, vai ter lugar no dia 30 de outubro, às 19h00, tendo […]

Um jantar-debate na Quinta dos Vales, em Estombar, Lagoa, vai ter lugar no dia 30 de outubro, às 19h00, tendo como oradores Jack Soifer, a empresária Alexandra Maasberg, o presidente da APGICO Fernando Sousa e o da AHETA, Elidérico Viegas.

Os principais temas são o Futuro do Turismo, a importância da Inovação, a necessidade de um Simplex Fiscal e uma legislação específica para Microempresas e Empresas Familiares, outra para Pequenas e Médias Empresas, como foi feito nos países que já saíram da crise.

Com este mesmo objetivo, será realizado um debate dia 24, em Lisboa, organizado pela SEDES e pela AERLIS. Outro terá lugar no dia 26, em Coimbra, com a parceria da Fundação Mata do Bussaco e da Associação Portuguesa de Turismo Rural.

As propostas dos participantes nestes três debates serão consolidadas e entregues aos Ministérios da Economia e da Segurança Social e Emprego.

Na Quinta dos Vales, após um brinde inicial e o jantar, promovido pela AHETA, APGICO e Soifer Editor, haverá debate e uma longa prova de vinhos que permita aos participantes propor medidas para melhorar as condições destas empresas e assim criar mais emprego.

E haverá ainda um momento musical, enquanto Jack Soifer autografará um livro para cada participante.

O sueco nascido no Brasil e de coração algarvio, o nosso colaborador Jack Soifer, acaba de regressar de um périplo de seis palestras no Canadá e EUA. Nesses países da América do Norte, ele falou com muitos empresários e presidentes de organizações internacionais, como Ron Burton, do Rotary.

Este ano, Jack Soifer já esteve no Brasil para reativar contactos com empresários na Amazónia. E agora traz para o Algarve informações atualizadas sobre estes países e a Suécia.

As inscrições para o jantar-debate na Quinta dos Vales, obrigatórias, são feitas no site www.jacksoifer.wordpress.com .

Comentários

pub