HotelShop tem novo diretor regional no Algarve

A Central Hoteleira de Compras HotelShop reforçou a sua equipa de consultoria e apoio aos seus membros, com a contratação […]

A Central Hoteleira de Compras HotelShop reforçou a sua equipa de consultoria e apoio aos seus membros, com a contratação de João Chagas para as funções de diretor regional para o Algarve.

João Chagas tem um vasto currículo na área comercial, tendo exercido funções de chefia na Iberoásia/Toshiba. na Gomanegócios (distribuidor Procter & Gamble) e na área comercial da Jerónimo Martins, Gillette e Smart.

Com a contratação deste novo profissional, a HotelShop pretende dar resposta às crescentes solicitações por parte dos seus associados e prosseguir a sua estratégia de crescimento sustentado na região do Algarve e sul do Alentejo.

A HotelShop é uma Central Hoteleira de Compras, sob a forma de cooperativa sem fins lucrativos, constituída por mais de 270 hotéis e outras empresas turísticas, para os quais negoceia preços especiais e presta consultoria de compras em produtos de alimentação, bebidas, housekeeping, consumíveis, equipamentos e serviços.

Comentários

pub