Socialista Paulo Neves disponivel para conversas individuais com os farenses

O candidato do PS à Câmara de Faro Paulo Neves vai promover sessões de esclarecimento e diálogo individuais com a […]

O candidato do PS à Câmara de Faro Paulo Neves vai promover sessões de esclarecimento e diálogo individuais com a população às terças-feiras, das 17 horas às 18h30, no Café Aliança e aos sábados, na sua sede de campanha, junto ao Mercado Municipal de Faro, das 8h30 às 10h30.

Esta iniciativa pretende «estabelecer uma relação de maior proximidade com cada pessoa, ouvindo as suas preocupações e participando activamente na procura de uma resposta aos seus problemas e anseios para a Capital do Algarve».

A candidatura socialista à capital algarvia salientou que pretende «fazer uma gestão partilhada da Câmara», acrescentando que Paulo Neves pretende, caso seja eleito, descentralizar às Reuniões de Câmara e realizá-las, periodicamente, «na sede das diferentes freguesias e nas principais aldeias do Concelho, como Estoi, Bordeira, Patacão, etc».

«Uma vez que como o PSD e o CDS acabaram com duas freguesias em Faro (Estoi e São Pedro) temos que na Câmara compensar essas populações para que não se sintam abandonadas pelo poder político», afirmou o candidato, segundo uma nota de imprensa da sua candidatura.

«A política tem que fazer-se com as pessoas e para as pessoas. Há muitos anos que eu não estou na política activa e sinto que, se por um lado, durante a campanha eleitoral estamos muito tempo na rua, por outro não existe muitas vezes a possibilidade de estabelecer uma conversa mais profunda, discreta e pessoal com cada uma das pessoas que nos abordam, por isso decidimos criar um período de atendimento individual para que cada um possa falar connosco sobre as preocupações, dificuldades, os problemas de uma forma mais reservada e tentar em conjunto encontrar resposta e soluções», acrescentou Paulo Neves.

Comentários

pub