Independentes do «Salvar Faro» dão a conhecer lista de candidatos à Câmara

  A candidatura «Salvar Faro, com o Coração» deu a conhecer os nomes que compõem a lista à Câmara de […]

 

A candidatura «Salvar Faro, com o Coração» deu a conhecer os nomes que compõem a lista à Câmara de Faro, que é liderada por José Vitorino. O antigo presidente de Câmara pelo PSD, agora candidato independente, terá como número dois a professora universitária Nélia Rodrigues, contando ainda em «lugares elegíveis» com o médico António Milheiras Rodrigues e o jovem André Martins.

A lista do movimento salvar Faro fica completa com Sofia Henriques, José Pinto, José Miguel Santos, Madalena Rosa, Juvenal Rodrigues, Fátima Máximo, José Catuna Soares e Ricardo Bota.

«É com uma equipa competente, forte e diversificada com o melhor da muita riqueza humana que Faro tem, que a Cidadania Independente se apresenta às eleições de 29 de setembro. Dará uma grande VITÓRIA a Faro, pelo Projeto e capacidade para enfrentar os graves problemas e heranças. A riqueza excecional da lista reside na diversidade de experiências e saberes, entre profissionais liberais, empresários, trabalhadores por conta de outrem, repartidos por homens, mulheres e jovens», defendeu a candidatura independente à Câmara de Faro.

Comentários

pub