Candidatura bloquista de Portimão formalizou entrega das listas

O Bloco de Esquerda de Portimão formalizou a entrega das listas autárquicas (com o processo todo completo) a todos os […]

O Bloco de Esquerda de Portimão formalizou a entrega das listas autárquicas (com o processo todo completo) a todos os órgãos autárquicos do concelho – Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de Portimão, Alvor e Mexilhoeira Grande – na passada sexta-feira, dia 2 de agosto, às 15h30, no Tribunal de Portimão.

No total da candidatura bloquista, sob o lema “Primeiro as Pessoas! Portimão precisa de mudar!”, são 97 candidatos, com a entrada de muitos elementos jovens.

As listas, com cerca de 75% de independentes, contêm 40 mulheres, o que representa 41% do total, verificando-se ainda a entrada de 49 novos elementos.

«A 1ª batalha está ganha, agora seguem-se as seguintes. Os bloquistas portimonenses irão ter pela frente uma luta dura e difícil, pois será uma luta em duas frentes – contribuir para uma pesada derrota dos partidos de direita e para a derrota da maioria absoluta do PS. Como se sabe, este partido gere os destinos do concelho de Portimão há quase 40 anos, atirando-o para os limites do insuportável e para a bancarrota anunciada. Portimão precisa mesmo de mudar e urgentemente!», salienta o BE portimonense em nota de imprensa.

Comentários

pub