Manta Beach Summer Club abre a 19 de julho

A abertura oficial do Manta Beach Summer Club, na praia de Manta Rota (Vila Real de Santo António) está agendada […]

A abertura oficial do Manta Beach Summer Club, na praia de Manta Rota (Vila Real de Santo António) está agendada para 19 de julho.

O clube de praia, agora liderado por Ricardo Tavares e pelo seu sócio João Dias, promete para este verão um «cartaz eclético e bastante apelativo», apostando em Djs nacionais e internacionais e nas festas temáticas que prometem ser de «elevado prestígio».

Este vai ser também o ano de mudança para o Manta Beach que passa não só pelo novo logótipo, mas também pela nova imagem do espaço. Para além disto, «vai ainda apostar numa direção de comunicação e numa qualidade de serviço superior e que vai incidir particularmente na área do privado».

Assim e como consequência disto, surge então a contratação de uma nova equipa liderada por Manuel Lança Lopes, que se estreia por estas andanças, logo não será de estranhar a presença de Helga Barroso no espaço. Ricardo não se fica por aqui nas suas contratações, pelo que «muito em breve irá apresentar a sua equipa, tal como o seu cartaz».

Comentários

pub